NBA: Bryant bate recorde na derrota dos Lakers

Kobe superou a melhor marca de sempre de um jogador da formação de Los Angeles, mas não evitou a derrota diante dos Memphis, enquanto os Celtics regressaram às vitórias.
Kobe Bryant atingiu esta madrugada um novo histórico pelo LA Lakers, tornando-se no jogador com mais pontos no clube. Kobe esteve impecável no embate diante dos Memphis, somando 44 pontos, o que a nível pessoal significou atingir os 25.208 pontos, a maior marca de um jogador na história dos Los Angeles Lakers, superando Jerry West (25.192), enquanto na NBA é já o 14º melhor pontuador.

Tudo parecia ser uma noite de glória para o extremo, mas não o foi pois a formação de Lakers perdeu por 95-93, quando no último ataque do jogo Kobe teve oportunidade de dar a volta ao marcador, mas optou por servir Artest que falhou o triplo, depois de ter somado 18 pontos no encontro. Nos Grizzlies Rudy Gay foi o homem do jogo, não só pelos 25 pontos, mas sim porque nos últimos três a responsabilidade foi sua de colocar a sua equipa em vantagem, a 30 segundos do final do jogo. Já Zach Randolph apresentou um duplo-duplo digno de registo, com 22 pontos e 17 ressaltos.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos dos Celtics, após três derrotas. A turma de Boston bateu os Washington Wizards por 99-88, onde Kevin Garnett somou 19 pontos, enquanto Rajon Rondo registou um duplo-duplo de 17 pontos e 12 assistências.

A vitória dos Phoenix Suns sobre os New Orleans Hornets foi a única a ultrapassar a centena de pontos (109-100), com Amare Stoudemire ( 25 pontos e 12 ressaltos) e Steve Nash (18 pontos e 12 assistências) em destaque.

Resultados:
Washington 88-99 Boston
Miami 81-97 Milwaukee
Memphis 95-93 LA Lakers
New Orleans 100-109 Phoenix

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: