“Foi uma vitória de campeão”

thumbs_sapo_ptCAHXK7XVO técnico dos encarnados disse, após a vitória sobre a Naval por 1-0, que foi uma “vitória difícil e que vale os mesmos três pontos que as goleadas anteriores”, frisando que acima de tudo foi “uma vitória de campeão”.

“Era injusto não ganharmos este jogo”, começou por dizer Jorge Jesus, lembrando que o Benfica criou “imensas oportunidades durante todo o encontro”.

“Havia uma equipa a querer ganhar e outra a querer não perder, e penso que essa postura (da Naval) não chegou. É uma forma de respeitar o Benfica”.

Jesus salientou ainda a grande exibição do guarda-redes Naval, Peiser.

“Hoje os adversários que vêm a luz sabem que não podem dividir o jogo, antigamente podiam, mas agora não. Mas em resumo, esta foi a vitória de uma equipa que sempre quis ganhar durante os noventa minutos.”

O técnico do Benfica desvalorizou as derrotas de adversários como o Braga ou o FC Porto, afirmando que não utiliza esses argumentos para motivar os seus jogadores:

“Temos de ganhar os nossos jogos independentemente dos resultados dos adversários. Sabemos o que queremos e qual é o nosso objectivo e temos é de olhar para a nossa equipa. Agora é só continuar a jogar com respeito e humildade”.

Questionado sobre o próximo jogo que o Benfica tem neste campeonato, Jorge Jesus preferiu centrar atenções no jogo contra o Guimarães, para a Taça de Portugal.

“O jogo contra o Sporting é só daqui a algumas semanas e primeiro temos um embate muito difícil com o Guimarães, que nos pode colocar o mesmo tipo de dificuldades que hoje a Naval nos criou”, terminou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: