Hulk convocado para a selecção brasileira

hulkO seleccionador brasileiro Dunga divulgou hoje a lista de convocados do Brasil para dois jogos amigáveis em Novembro frente a Inglaterra e Omã. Luisão e Ramires do Benfica voltaram a ser chamados, mas o portista Hulk é a grande novidade. o sonho de chegar à selecção brasileira e se essa altura chegar vai ser um sonho realizado.” O desejo revelado por Hulk no mês passado vai-se concretizar. O avançado do FC Porto é um dos 23 jogadores convocados para representar o Brasil no próximo dia 14 de Novembro contra a Inglaterra no Qatar e, três dias depois, contra a frágil selecção de Omã.Para além do avançado portista, Dunga convocou pela primeira vez o avançado Carlos Eduardo, do Hoffenheim, e o defesa Michel Bastos do Lyon. Quem está de regresso é o atacante Robinho, do Manchester City, que foi convocado apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão. Luisão e Ramires, do Benfica, voltaram a merecer a confiança de Dunga

Lista de convocados:
Guarda-redes: Júlio César (Inter de Milão); Doni (Roma)

Defesas: Juan (Roma); Lúcio (Inter de Milão); Luisão (Benfica); Naldo (Werder Bremen); Maicon (Inter de Milão); Daniel Alves (Barcelona); Fábio Aurélio (Liverpool); Michel Bastos (Lyon)

Médios: Gilberto Silva (Panathinaikos); Felipe Mello (Juventus); Josué (Wolfsburg); Lucas (Liverpool); Alex (Spartak Moscovo); Ramires (Benfica); Elano (Galatasaray); Kaká (Real Madrid); Júlio Baptista (Roma)

Avançados: Carlos Eduardo (Hoffenheim); Luís Fabiano (Sevilla); Robinho (Manchester City); Nilmar (Villarreal); Hulk (Porto)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: