Um regresso ao trabalho “desfalcado”

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois do empate frente ao Belenenses (0-0), numa sessão onde o técnico Paulo Bento apenas teve disponíveis sete jogadores, devido a lesões e compromissos das selecções.

thumbs_sapo_pt1Na Academia em Alcochete, notou-se a ausência de 14 jogadores que estão ao serviço das respectivas selecções, o que, juntamente com os lesionados, deixou Paulo Bento com apenas sete jogadores disponíveis.

Liedson, Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Stojkovic, Matias Fernández, Caicedo e Vukcevic estão ao serviço das selecções principais dos seus países, Daniel Carriço, Pereirinha e Adrien estão na selecção portuguesa de sub-21 e Yannick Djaló, Saleiro e Ricardo Batista na selecção de sub-23.

Ausentes da sessão por lesão estiveram Izmailov, que recupera de uma cirurgia, Polga, que continua a trabalhar condicionado, Caneira, inapto devido a uma lesão muscular no adutor esquerdo, e Abel, que trabalhou condicionado devido a uma mialgia no adutor esquerdo.

O lateral esquerdo André Marques, que foi sujeito a um intervenção cirúrgica para debelar uma pubalgia, já treinou sem limitações, apesar de estar ainda sob vigilância médica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: