Portugal joga com o Brasil antes de ir ao Europeu

6ACACUIW65CASTWBFQCAHXAOIZCAFQTGU0CADT13UZCAIRRSC5CA6UGWGFCAAF3O43CADFYACLCA1U9GX8CAX1OH2XCA61WRG3CA01M8PHCAQ15895CA0M9TOMCA3HT6BTCAQEMH91CAFS5V9JA selecção de Portugal vai disputar dois encontros particulares com o Brasil, de preparação para o Campeonato da Europa de futsal de 2010, que se disputa em Janeiro, na Hungria, anunciou ontem a Federação Portuguesa de Futebol.
O Pavilhão Municipal de Tondela e o Multiusos de Viseu acolherão os dois encontros da selecção nacional frente ao campeão mundial, nos dias 27 e 28 de Outubro, respectivamente.
Portugal já defrontou o Brasil em 13 ocasiões, nas quais os “canarinhos” venceram 11 encontros e a cederem apenas dois empates.
O sorteio do Campeonato da Europa de 2010, realizado na quinta-feira, colocou Portugal no Grupo D, juntamente, com a Bielorrússia, que defronta a 22 de Janeiro, e com a campeão europeia Espanha, com quem joga dois dias depois, sendo que os dois primeiros da poule se apuram para os quartos-de- -final.
No dia em que se realizou o sorteio, o seleccionador português de futsal, Orlando Duarte, afirmou que quer apresentar “uma qualidade de jogo elevada” no Europeu de 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: