Jogo contra o Atlético de Madrid Jesualdo: “Acreditamos nas nossas potencialidades”

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_56140DD0-0AE1-4EA8-B8B1-1F261EB35FBF_img_detalhe_noticia_pt_1Jesualdo Ferreira está consciente da importância do jogo de amanhã frente ao Atlético de Madrid e, apesar de não atribuir à partida um carácter decisivo, o técnico do Porto quer a vitória.
“É evidente que o jogo de amanhã tem grande importância, pois sabemos o quadro das equipas que compõem o grupo e temos noção que o Chelsea e o Atl. de Madrid são os dois principais adversários”, afirmou esta terça-feira o treinador na conferência de imprensa de antecipação da partida da 2ª jornada da Liga dos Campeões.
O mau momento da equipa ‘colconhera’ é desvalorizado por Jesualdo, que preferiu destacar as qualidades dos ‘dragões’. “Mais do que as fragilidades dos nossos adversários, acreditamos nas nossas potencialidades. Às vezes podem criar-se falsas expectativas. Passar a ideia de que vamos defrontar uma equipa frágil, pode construir um ambiente que nós não queremos”, afirmou.
As ausências portistas para a partida de amanhã são igualmente desvalorizadas por Jesualdo que preferiu sublinhar o colectivo. “Ninguém ganha sozinho, só a equipa projecta as individualidades. Podemos suprir as ausências mais importantes”, disse.
Uma das audiências do FC Porto é Fernando, que foi expulso no jogo da primeira jornada da Liga Milionária contra o Chelsea. Para o lugar do médio, Dias, da equipa de juniores, foi o chamado. Jesualdo não pode ainda contar com Rodríguez, Varela, Miguel Lopes e Orlando Sá, todos a recuperar de lesões.

ATLÉTICO JÁ ESTÁ NO PORTO
O Atlético de Madrid chegou ao final da manhã ao Porto. Os jogadores ‘colchoneros’, que viajaram de avião, tinham à sua espera o autocarro oficial da equipa que os transportou desde a pista do aeroporto.
Simão Sabrosa é uma das estrelas da equipa orientada por Abel Resino, tal como Paulo Assunção, que já actuou no FC Porto.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Helton e Beto;

Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Álvaro Pereira, Sapunaru e Maicon;

Médios: Raul Meireles, Tomás Costa, Belluschi, Dias, Valeri e Guarín;

Avançados: Hulk, Falcao, Mariano González e Ernesto Farías.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: